31/01/2023

Henrique Blecher deixa comando da Gafisa e Sheyla Resende assume como diretora-presidente (Valor Econômico)

Companhia também anunciou que Luis Ortiz assume o cargo de vice-presidente de Negócios, acumulando posição de diretor de relações com investidores

A Gafisa comunicou que, a partir desta segunda-feira (30), Sheyla Resende assume a posição de diretora-presidente da Gafisa no lugar de Henrique Blecher.

A companhia também anunciou que Luis Ortiz assume o cargo de vice-presidente de Negócios – acumulando a posição, por ora, de diretor de relações com investidores, função antes ocupada por Gustavo Nunes.

“A partir de hoje, iniciamos uma nova história na liderança da companhia, resultado das reestruturações organizacionais já implementadas e da conclusão do processo de aquisição e integração da Bait, que posiciona a Gafisa de maneira ainda mais destacada no segmento de luxo”, afirma a empresa em comunicado.

Ainda, Renata Yamada passa a ocupar o cargo de vice-presidente de gestão e jurídico da empresa.

A nova diretora-presidente, Sheyla Resende, atuou por 10 anos na equipe de engenharia da empresa, segundo a Gafisa em comunicado. Há quatro anos, integra o corpo executivo da construtora, período em que assumiu as áreas de RH, gestão e tecnologia, administrativa e comunicação

Matéria publicada em 31/01/2023