Uma das Iniciativas da MRV Nesse SENTIDO foi a Criação fazer Habitabilidade , um hub de Conteúdo independente Com foco na Conexão ao Futuro das Cidades e da habitação. O portal traz informações e análises de questões locais, que envolvem cidades e bairros, e também de temas de escala global, sempre com foco nas tendências que estão por vir.
“O próximo passo que eu vejo [no marketing] é que as marcas serão também escolas. Elas vão passar a usar mais sobre o que elas fazem ”, diz Curi. “Isso faz parte do movimento de disrupção da comunicação”, acrescenta.
O investimento em conteúdo, para a empresa, tem como um dos objetivos de posicionar a construtora como um ator relevante nas atividades sobre a habitação, além de aprofundar as relações da marca com clientes e consumidores.
“Os dados hoje nos ajudam muito a tomar decisão. Quando a gente está falando de publicação, a gente não fala só sobre o conteúdo, mas de uma plataforma que traz para a gente uma série de informações sobre consumo de conteúdo ”, explica o gestor de Brand Publising da construtora MRV