11/08/2023

Plaenge soma R$ 1,48 bilhão no 1º semestre e anuncia entrada em São Paulo (Gazeta do Povo)

A Plaenge somou R$ 1,48 bilhão em vendas líquidas no primeiro semestre de 2023

A Plaenge somou R$ 1,48 bilhão em vendas líquidas no primeiro semestre de 2023. Esse volume representa um crescimento de 74% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com esse resultado, a construtora paranaense se prepara para entrar no mercado paulista com o lançamento de luxo do Altier Moema Pássaros, previsto para acontecer no fim do mês de agosto. O valor geral de vendas (VGV) total do edifício é de R$ 200 milhões, e as unidades serão vendidas a partir de R$ 27 mil o metro quadrado.

"Estamos satisfeitos com os resultados alcançados pela Plaenge no primeiro semestre de 2023. Manter nossa posição de liderança entre as construtoras de capital fechado é uma conquista significativa. Continuamos empenhados em oferecer empreendimentos inovadores, que atendam às expectativas de nossos clientes e impulsionem o desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão, agora também em São Paulo", comenta o sócio-diretor da Plaenge, Alexandre Fabian

FONTE: GAZETA DO POVO