No valor das vendas, o aumento foi de 48,9%, para R$ 55,8 bilhões.
O segmento de médio e alto padrão registrou alta de 13,7% no volume de unidades negociadas (44.930) e de 28,1% no valor de vendas (R$ 23,7 bilhões) durante o mesmo intervalo de 12 meses.
O valor total lançado, por sua vez, saltou 16,6% (R$ 20 bilhões), o que reforça a retomada nos lançamentos para o segmento. Em contrapartida, o volume lançado caiu 7,4% (28.995 unidades) no segmento de médio e alto padrão.
O Programa “Minha Casa, Minha Vida” apresentou aumento de 56,9% de unidades vendidas (129.676) e de 65% no valor total de vendas (R$ 29,3 bilhões) ao longo dos últimos doze meses. Houve ainda um acréscimo de 29,2% no valor de venda dos lançamentos.
Considerando o programa, o volume lançado foi de 16,3% maior (99.532 unidades), enquanto o valor lançado subiu 29,2% (R$23,1 bilhões).